30 anos do SUS/DF: História e Perspectivas

7 de Novembro de 2018

O evento, nos dias 7 e 8 de novembro de 2018, foi promovido para prover informações essenciais sobre recursos humanos em saúde, cobertura e acesso aos serviços de saúde pública. Veja mais em https://www.facebook.com/pg/AMBr.DF/photos/?tab=album&album_id=1170376339783181

PEC Outubro Rosa

26 de Outubro de 2018

O Programa de Educação Continuada (PEC) de outubro, nos dias 26 e 27, foi dedicado ao câncer de mama, com a participação de palestrantes como o cirurgião plástico Ognev Cosac, presidente da AMBr, e a mastologista Maria Aparecida Freitas, diretora de Relações com a Comunidade, Veja mais em https://www.facebook.com/pg/AMBr.DF/photos/?tab=album&album_id=1170923316395150

Festa do Médico - Noite Mediterrânea

20 de Outubro de 2018

A AMBr promoveu, na noite do dia 20 de outubro, em comemoração ao Dia do Médico (18 de outubro), a festa Noite Mediterrânea. Para ver mais fotos dessa noite mágica, acesse https://www.facebook.com/pg/AMBr.DF/photos/?tab=album&album_id=1173417152812433

Dia das Crianças AMBr

12 de Outubro de 2018

O dia foi de muita brincadeira, alegria, pipoca, algodão doce, cachorro quente e um lindo espetáculo do grupo Os Buriti!

Happy Hour - Seresta

28 de Setembro de 2018

Uma noite dançante, com Sr. Gonzales fez todos dançarem a noite inteira!!!

Aberto de Tênis AMBr

28 de Setembro de 2018

Associação sediou mais um torneio de tênis!

PEC Suicídio - Conhecendo para prevenir

20 de Setembro de 2018

Para discutir e informar sobre suicídio, a Associação Médica de Brasília promoveu, na noite do dia 20 de setembro, o Programa de Educação Continuada: Suicídio - Conhecendo para prevenir.

Happy Hour - Modão Sertanejo

31 de Agosto de 2018

No dia 31 de agosto, a Associação Médica de Brasília AMBr) promoveu mais um momento de confraternização da classe médica. O happy hour Modão Sertanejo atraiu todos os médicos, familiares e amigos que apreciam esse estilo de música tipicamente brasileiro.

Irmão Mais Velho

18 de Agosto de 2018

Amparar crianças em situação de acolhimento institucional (abrigo) foi a principal motivação para que a Associação Médica de Brasília (AMBr) se tornasse destino de um encontro do Grupo de Apoio à Convivência Familiar e Comunitária Aconchego, durante o dia 18 de agosto. A instituição, em parceria com o colégio Leonardo Da Vinci, levou 49 crianças e 12 voluntários para a área de lazer da Associação, como parte do Projeto Irmão Mais Velho, que foi criado pelo Aconchego, em 2008. Durante as atividades, realizadas quinzenalmente, aos sábados, as crianças são acompanhadas por um grupo de voluntários, formado por estudantes do 9° ano e do Ensino Médio do colégio Leonardo da Vinci. Para participar, elas contam com transporte (ônibus) que sempre a levam ao local escolhido para o lazer. Na visita à AMBr, as crianças aproveitaram as piscinas e os brinquedos disponíveis, almoçaram galinhada, na Casinha de Madeira, e receberam lanche fornecido pela Associação, antes de irem embora.

PEC Envelhecimento Masculino e principais morbidades

18 de Agosto de 2018

As principais doenças que impactam a saúde masculina após os 40 anos e a melhor forma de lidar com suas consequências foi o tema central do Programa de Educação Continuada (PEC) da Associação Médica de Brasília (AMBr), que reuniu especialistas como cardiologistas, geriatras, neurologistas, angiorradiologistas, endocrinologistas, oncologistas e urologistas.

Cadastre seu e-mail e receba as novidades da AMBr