Capacitação em Síndrome de Down será realizada em Brasília

O Programa de Capacitação terá uma abordagem interdisciplinar seguindo a linha do tempo: crescendo com a Síndrome de Down

Postado em: 26/10/2017
Compartilhe:

O Instituto Ápice Down realizará na Capital Federal a Capacitação em Síndrome de Down com abordagem interdisciplinar. Serão, ao todo, 425 horas divididas em seis módulos, com início em novembro de 2017 e previsão de término em abril de 2020, e contará com a participação de alguns dos principais nomes referentes à Síndrome de Down do Brasil.

“O Programa de Capacitação terá uma abordagem interdisciplinar seguindo a linha do tempo: crescendo com a Síndrome de Down. Os encontros terão como palestrantes nomes renomados tanto no Brasil como no exterior”, explica Nadja Quadros, presidente do Ápice e coordenadora do Núcleo de Saúde Funcional do HRAN, que abriga o Centro de Referência Interdisciplinar em Síndrome de Down – CRISDOWN.

O módulo 1 da Capacitação em Síndrome de Down será realizado nos dias 17, 18 e 19/11/2017, na sexta-feira, das 18h às 22h, no sábado e domingo, das 08h às 18h, com intervalo para almoço, no Auditório da FEPECS – SMHN Quadra 03, conjunto A, Bloco 1 – Edifício Fepecs CEP 70.710-907. Brasília – DF (ao lado do HEMOCENTRO mesmo estacionamento).

Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone ou Whatsapp (61) 99623-2103 ou pelo e-mail apice@institutoapicedown.org.br . Para mais informações sobre a capacitação, acesse o site do Instituto Ápice Down.

Fonte: Ápice Down

Cadastre seu e-mail e receba as novidades da AMBr