Associação Médica de Brasília promove festa no dia das crianças e o início da campanha AMBr Solidária

A festa será no dia 12 de outubro, das 10h às 13h no Espaço Prime. Evento é exclusivo para associados da AMBr

Postado em: 09/10/2017
Compartilhe:
Imagem: Divulgação

Outubro é o mês do Médico e das Crianças. Para festejá-lo, junto com a chegada da primavera, a Associação Médica de Brasília (AMBr) realiza uma de suas mais tradicionais festas associativas: a comemoração  do Dia das Crianças, que acontecerá na quinta-feira, 12 de Outubro, das 10h às 13h no Espaço Prime, com o grupo artístico Pé de Cerrado. Na ocasião será lançada a campanha AMBr Solidária.
    
Solidariedade

A festa do Dia das Crianças é exclusiva para associados da AMBr. Como já é tradição, vem acompanhado de uma participação dos médicos na campanha AMBr Solidária que atende ao Projeto Coração do Itapoã com doação de material escolar e também instrumentos musicais novos ou usados para a oficina de música para mais de 50 crianças no contra-turno escolar.

A AMBr Solidária prossegue para além do Dia das Crianças, indo até meados de março com o início do ano letivo, sempre recolhendo materiais para o projeto que, por sua vez, oferece transporte, alimentação, aulas de musicalização, informática, artes plásticas, jogos cooperativos, reforço escolar e terapia para a comunidade do Itapoã. A prioridade do projeto é atender crianças com vulnerabilidade familiar e social, filhos de mães solteiras, com idade entre 07 e 13 anos.

 
SERVIÇO

Dia das Crianças na AMBr
Data: 12 de outubro, quinta-feira
Horário: Das 10h às 13h
Onde: Espaço Prime, na sede da AMBr

Mais informações pelo telefone 2195-9739.


Fonte: Da Redação

Cadastre seu e-mail e receba as novidades da AMBr