O último Happy Hour AMBr de 2019 é uma retrospectiva, com boas lembranças dos anos 60, 70 e 80. A Casa do Médico estará de portas abertas para receber, no dia 29 de novembro, às 20h, os associados e seus convidados.

Para embalar os convidados, foi escalada a Banda Som 3, que animará a todos com músicas de artistas consagrados, como Alessis, Michael Jackson, Adrian Gurvitz, George Michael, Roxette, dentre outros.

Além de uma ótima pedida para uma noite de sexta, o Happy Hour da AMBr é uma oportunidade única para exercitar a cidadania e a solidariedade.

Como manda a tradição, recolhemos donativos para ajudar instituições que desenvolvem trabalhos de suporte e acolhimento social.

Nesta edição, receberemos fraldas infantis descartáveis (M, G e XG) e materiais de limpeza. A entidade que receberá as doações será a Creche São Francisco, localizada na Cidade Estrutural.

*** Lembre-se: Nosso Happy Hour tem entrada franca para associados e convidados.

Facebook
Twitter

Mais Noticias...

Uma Nova AMB para os médicos do Brasil

Gestão 2021-2023, da Associação Médica Brasileira, toma posse em solenidade híbrida. Valorização dos médicos, respeito e apoio à ciência, compromisso com os pacientes, assim como a importância da união das entidades, são marcas comuns das intervenções

Leia mais

Carta aberta à comunidade de Brasília

A Sociedade Brasileira de Dermatologia, regional Distrito Federal (SBDDF) vem a público trazer esclarecimentos sobre a reportagem veiculada na Rede Record sobre “Câncer de pele” no dia 04/01/2021.

Leia mais

Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia