AMBr faz novas doações para hospitais do DF

Dando continuidade às doações, hoje (4), a Associação Médica de Brasília fez novas entregas de EPI’s. A diretora Administrativa da AMBr, Dra. Francileide Paes, entregou máscaras de proteção face shield para serem levadas ao Hospital de Sobradinho. A médica responsável por receber as doações, Dra. Louise Cristhine, destacou a importância dessa iniciativa para os que trabalham diretamente no combate ao Coronavírus: “O hospital está se organizando para ter uma ala que atenda somente casos de Covid-19. Para nós, da linha de frente, esse equipamento de proteção é muito important e para a nossa proteção individual”, ressaltou Louise.

Os profissionais do Hospital de Campanha do Mané Garrincha também ganharam um reforço nos equipamentos de segurança. O diretor da AHBB, empresa que assumiu os leitos de campanha, Dr. André Luis Gomes, recebeu as doações e garantiu que as máscaras serão de grande valia para os profissionais do local.

E as doações não param por aí. Nos próximos dias, outros hospitais receberão as máscaras para seus profissionais!

Facebook
Twitter

Mais Noticias...

Uma Nova AMB para os médicos do Brasil

Gestão 2021-2023, da Associação Médica Brasileira, toma posse em solenidade híbrida. Valorização dos médicos, respeito e apoio à ciência, compromisso com os pacientes, assim como a importância da união das entidades, são marcas comuns das intervenções

Leia mais

Carta aberta à comunidade de Brasília

A Sociedade Brasileira de Dermatologia, regional Distrito Federal (SBDDF) vem a público trazer esclarecimentos sobre a reportagem veiculada na Rede Record sobre “Câncer de pele” no dia 04/01/2021.

Leia mais

Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia