AMBr indica

A Associação Médica de Brasília indica a homenagem biográfica “Nunca Deixe de Sonhar” a Kleber Nogueira de Campos. Um carioca candango que viveu intensamente a amizade, a medicina, a música, assim como foi professor, um grande poeta, escritor e boêmio. Kleber recebera de seus amigos e familiares, uma homenagem em noite especial repleta de música, emoção e histórias, as quais permearam a vida de um ser humano especial e pleno de virtudes.

No Clube de Choro de Brasília haverá as participações dos músicos Gê Mendonça (baixo), Valério Xavier (percussão), Di Steffano (bateria), as cantoras Lucia de Maria e Myrian Greco e os grupos Barixoon e Bom Jovens.

//Serviço

Homenagem biográfica “Nunca Deixe de Sonhar” – Kleber Nogueira de Campos

Dia: 22 de outubro

Local: Clube do Choro de Brasília

Horário: 21h

Facebook
Twitter

Mais Noticias...

Uma Nova AMB para os médicos do Brasil

Gestão 2021-2023, da Associação Médica Brasileira, toma posse em solenidade híbrida. Valorização dos médicos, respeito e apoio à ciência, compromisso com os pacientes, assim como a importância da união das entidades, são marcas comuns das intervenções

Leia mais

Carta aberta à comunidade de Brasília

A Sociedade Brasileira de Dermatologia, regional Distrito Federal (SBDDF) vem a público trazer esclarecimentos sobre a reportagem veiculada na Rede Record sobre “Câncer de pele” no dia 04/01/2021.

Leia mais

Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia