AMBr Informa

A Associação Médica de Brasília (AMBr) informa que não está em curso nenhum processo de recadastramento ou mesmo de disponibilização de planos de previdência privada aos associados. Tem sido reportado por alguns associados o contato de um consultor, que se passa por colaborador da AMBr e da empresa Mongeral Aegon.

Pedimos aos associados que não informem dados pessoais, porque essa conduta não é voltada às práticas da Associação Médica, sem antes um parecer oficial. Todos os informativos da Associação são veiculados no site ambr.org.br e nas redes sociais facebook.com/AMBr.DF e @ambr.df.


Caso deseje falar na sua AMBr os telefones para contato são: (61) 2195 9739 / 2195 9738

A Diretoria

Facebook
Twitter

Mais Noticias...

Comunicado AMBr

Apesar da autorização do GDF liberando parcialmente as atividades, o Conselho Deliberativo da AMBr, decidiu, por unanimidade, manter o clube fechado. Como entidade representativa da classe médica, entendemos que não estamos no momento certo para tal medida.

Leia mais

Mestrado da UNIFESP

O curso tem por objetivo formar profissionais capazes de utilizar a pesquisa para agregar valor a suas atividades, transferindo conhecimento técnico e científico para o mercado.

Leia mais

Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia