AMBr participa do lançamento da Agenda Parlamentar da Saúde

O presidente da Associação Médica de Brasília, Dr. Ognev Cosac, esteve presente na quinta-feira (14), no lançamento da Agenda Parlamentar da Saúde Responsável do Conselho Federal de Medicina (CFM). A cerimônia realizada na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados, contou com a presença dos representantes da diversas entidades médicas e parlamentares.

Liderados pelo Dep. Hiran Gonçalves, presidente da Frente Parlamentar da Medicina (FPMed), a comitiva composta pelos deputados da Frente e representantes das entidades médicas protocolou no Ministério Público Federal (MPF) uma representação contra operadoras de saúde que implantaram sistemas de “Teleconsulta”, contrariando a legislação em vigor. A representação foi recebida pelo Subprocurador Augusto Aras, do MPF.

Facebook
Twitter

Mais Noticias...

Comunicado AMBr

Apesar da autorização do GDF liberando parcialmente as atividades, o Conselho Deliberativo da AMBr, decidiu, por unanimidade, manter o clube fechado. Como entidade representativa da classe médica, entendemos que não estamos no momento certo para tal medida.

Leia mais

Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia