AMBr realiza doação de materiais escolares à instituição de caridade Casa de Ismael

Nesta terça (12), a Associação Médica de Brasília concretizou a doação de diversos itens de material escolar à instituição de caridade, Casa de Ismael. Dentre os materiais: canetas, lápis, cadernos, borrachas, massas de modelar, resmas de papel, colas, lápis de cores e tintas guache.

Presidente da AMBr, Dr. Ognev Cosac lembrou que iniciativas como esta são uma tradição da associação. “É uma ação tradicional da AMBr, que vem de gestões anteriores e que a gente deve continuar porque traz um benefício muito grande para essas crianças”, disse.

Diretora de Relacionamento com a Comunidade, Dra. Maria Aparecida Freitas destacou a importância de difundir iniciativas como esta. “É uma oportunidade de fazermos alguma coisa pelo outro. A gente tem que agradecer a oportunidade de poder ajudar. Tentamos, dentro da nossa programação social, sempre buscar a questão do ato solidário”, lembra.

Os materiais foram angariados com a ajuda de associados e familiares, em campanha iniciada no último Dia das Crianças. Administradora da Casa de Ismael, Aparecida Pereira agradeceu. “A gente fica muito contente. A finalidade é sempre fazer o melhor por essas 70 crianças que são acolhidas por nós, hoje, em função da vulnerabilidade social”.

Participaram também da entrega dos materiais, a Diretora Administrativa e o Diretor Econômico-Financeiro da AMBr, Dra. Fracileide Paes e Aloisio Nalon respectivamente.

———-

Materiais doados:

30 colas

120 borrachas

150 canetas

288 lápis

30 cadernos de 10 matérias

30 massas de modelar

20 caixas de lápis de cor

30 resmas de papel

7 potes de tintas guache

Facebook
Twitter

Mais Noticias...


Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia