AMBr sedia Fórum Permanente de Mobilização contra as Drogas

O Ministério da Cidadania lançou nesta quarta-feira (12), o Fórum Permanente de Mobilização contra as Drogas, na AMBr. O objetivo foi de discutir e manifestar favoravelmente às políticas de redução da oferta e da demanda de drogas e atender a posição majoritariamente contrária da população brasileira quanto à liberação das drogas no país. Para a Diretora Administrativa da AMBr, Dra. Francileide Paes, sediar o Fórum foi de grande relevância para a classe médica e toda a sociedade, pois mostra a representatividade que a AMBr tem e que precisa sempre fomentar discussões voltadas à saúde.

 

 

 

Facebook
Twitter

Mais Noticias...

Uma Nova AMB para os médicos do Brasil

Gestão 2021-2023, da Associação Médica Brasileira, toma posse em solenidade híbrida. Valorização dos médicos, respeito e apoio à ciência, compromisso com os pacientes, assim como a importância da união das entidades, são marcas comuns das intervenções

Leia mais

Carta aberta à comunidade de Brasília

A Sociedade Brasileira de Dermatologia, regional Distrito Federal (SBDDF) vem a público trazer esclarecimentos sobre a reportagem veiculada na Rede Record sobre “Câncer de pele” no dia 04/01/2021.

Leia mais

Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia