AMBr tem novo Vice-Presidente

A Associação Médica de Brasília tem um novo vice-presidente. O médico endocrinologista João Lindolfo Cunha Borges foi o escolhido, por unanimidade pelo conselho deliberativo da entidade para substituir Dr Tamer Najar Seixas. A mudança foi um pedido do até então vice-presidente, que devido a novos compromissos optou por se afastar de suas funções na AMBr: “Sigo em outros desafios, por isso é necessária a minha saída da AMBr”, esclareceu Dr Tamer.

Dr. João Lindolfo
Médico formado pela UnB, com especialização em endocrinologia e metabologia pela USP.
Já publicou inúmeros trabalhos em revistas indexadas e tem centenas de aulas dadas no Brasil e exterior. Atualmente exerce as funções de médico na clínica de endocrinologia e metabologia, pesquisador no Centro de Pesquisa Clínica do Brasil, presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia DF 2019-2020, 2021-2022, acadêmico da Academia Brasileira de Medicina da Reabilitação, acadêmico da Academia Brasileira de Medicina Militar e vice-presidente da Aliança para pesquisa clínica.

Facebook
Twitter

Mais Noticias...

Nota de falecimento

É com pesar que a AMBr informa o falecimento do médico urologista Mário Pedro dos Santos, associado efetivo fundador da AMBr. Mario foi Chefe da

Leia mais

Comentários



Adicionar Comentário

© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia