AS MAIORES AUTORIDADES DO MARKETING MÉDICO, JUNTAS, EM EVENTO GRATUITO.

Profissionais da Central do Marketing Médico estarão juntos em evento, com
conteúdo 100% gratuito, sobre marketing digital na área da saúde.

“Trabalhar com saúde não é apenas uma escolha e sim uma missão”. Missão
que, 4 profissionais de marketing resolveram “abraçar” e transformar vidas e
carreiras.
Atualmente, eles são as 4 maiores autoridades do marketing digital na área da
saúde no Brasil, é a Central do Marketing Médico. Equipe formada por: Douglas
Gomides, Livia Roque, Patricia Sorrentino e Thiago Martins. Juntos, eles
organizaram um evento gratuito, 100% digital, para entregar aos médicos um
conteúdo que vai revolucionar a carreira deles. O grupo da Central promete
entregar conteúdo de valor para médicos, mostrando a importância de “existir” no
digital com estratégias certeiras e, principalmente, quebrar tabus e paradigmas de
que o marketing não serve para os profissionais da saúde.
“ O evento chama “Destravar do Médico Digital”. Nele, os médicos irão
aprender como fazer marketing de alta performance, sobre mindset, iremos
apresentar métodos e práticas do que precisa ser feito para dominar o marketing,
independente da rede, afim de obter resultados sólidos. Além disso, os
participantes receberão conteúdo sobre como se posicionar, como ser visto como
autoridade, como pensar e fazer o marketing da forma correta e o que fazer para
obter resultados de captação e conversão de pacientes”, frisa Thiago Martins,
De acordo com os especialistas, as demandas que a Central geralmente recebe
são de médicos que investem, mas não têm retorno, que não entendem a importância de
se trabalhar em equipe, e ainda os que têm medo ou vergonha de fazer vídeos, de se
expor, e que não sabem dosar o que postar e acabam não fazendo o que de fato precisa
ser feito por crenças limitantes.
Mas Douglas Gomides defende que “quem não se posiciona se torna invisível. E
quem não tem haters, nunca vai ter lovers”.
– Você pode aprender como os seres humanos sonham, tomam suas decisões e
agem. E, depois disso, se você os ajudar a se tornarem versões melhores de si
mesmos, aquelas que procuram ser, você venceu no marketing – completa
Patricia Sorrentino.
Para Livia Roque, o médico só tem uma chance. E a estratégia precisa ser
certeira. “Tudo comunica e constrói percepções nas pessoas que estão em
contato com o médico, então, todas as ações precisam ser internacionais para que
se consiga a reputação almejada”.

O que faz um médico referencia não é aquilo que o manterá no topo. A medicina
exige mais que a técnica de excelência, segundo Thiago Martins. “Domine sua
comunicação e seu marketing e garanta que você seja sempre visto por quem
realmente interessa”, sugere.
Serviço do Evento
Dias: 16/10, 18/10,21/10 e 24/10.
Horário: aulas disponíveis a partir de 06h da manhã.
Link para inscrição: https://conteudo.centraldomarketingmedico.com.br

SOBRE A CENTRAL DO MARKETING MÉDICO:

A Central do Marketing Médico é um grupo formado por especialistas e referências
na área de marketing para médicos. Formado por Douglas Go- mides, Lívia
Roque, Patricia Sorrentino e Thiago Martins, a Central promove cursos, mentorias,
palestras e demais trabalhos, pelo Brasil e pelo Mundo, com o objetivo de educar,
ensinar e promover informações e conteúdos validados e de qualidade para
capacitar médicos e suas equipes em, marketing, branding, gestão, growth e
geração de demanda para negócios em toda cadeia de saúde.
No Instagram: @cmmedico

SOBRE OS ESPECIALISTAS:
Douglas Gomides – Top Voice do LinkedIn 2019. Fundador da AdsTrending, DBA
e Douglas Gomides Marketing Digital, ele é especializado em Marketing Digital na
Irlanda e Mestre em Comunicação e Informação em Saúde pela Fiocruz. Com
mais de 13 anos de experiência em mídias sociais, ele já trabalhou com clientes
como Sony, Ford, Itambé, Fundação Roberto Marinho e Apsen. Douglas é
professor do MBA da FGV, IBMEC e Descomplica e membro da Social Media
Network da Mayo Clinic. Em 2018, Douglas foi indicado ao prêmio de melhor
profissional de Mídias Sociais do Brasil pela Associação Brasileira de Ecommerce.
No Instagram: @douglasgomides
Livia Roque – Publicitária, designer e gestora de novos negócios com 13 anos de
experiência e especialista em Marketing Médico. Atualmente se divide entre o
EstúdioMed, agência de marketing e branding para médicos, a qual executou mais
de 600 estratégias de marca no último ano e na Femptec, sua Fundação de
gestão de projetos de pesquisa científica, onde já geriu mais de R$300 Milhões

em pesquisa na área da saúde. Já trabalhou em multinacionais como Walt Disney
e Publicis Group. É mentora, palestrante e estrategista de marcas com foco em
Branding Pessoal, criadora do conceito de Medical Branding e o Método Med.
No Instagram: @liviaroque
Patricia Sorrentino – Especialista em marketing medico com 14 anos de
experiência, mais de 2000 médicos atendidos no Brasil, EUA, Itália e Turquia.
Responsável por contas de redes sociais que juntas somam 15 milhões de
seguidores. Co-criadora do Doctor Business Academy e do método Médico
Unicórnio, sócia-proprietária de uma clínica de Medicina Integrativa e consultora
de marketing para consultórios e clínicas, professora e palestrante.
No Instagram: @pati_sorrentino
Thiago Martins – Publicitário, especialista em marketing digital para saúde com 11
anos de experiência, mais de 80 consultórios atendidos no Brasil e nos EUA.
Responsável por ações e campanhas que já geraram mais de R$ 100 milhões de
resultado. Criador da plataforma SmartDoctors, Consultor de marketing e tráfego
pago para consultórios e clínicas, professor e palestrante.
No Instagram: @thmartins
Contato Assessoria de Imprensa:
Press Company
Luciana Debom: (48) 99629 – 0159
Liliane Santos: (11) 94360 – 0226
Edu Gambier: (11) 99950 – 3679
Renata Rodrigues: (11) 94037- 4642.

Facebook
Twitter

Mais Noticias...


Comentários



© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia