Campanha de arrecadação continua

A campanha solidária da AMBr ainda não acabou. Depois do sucesso da Live Solidária, realizada na última sexta-feira (29/5), a entidade prorrogou a arrecadação e, pelas próximas semanas, receberá doações em dinheiro e materiais de higiene e limpeza.

Todo o valor arrecadado será destinado a compra de Equipamentos de Proteção Individual. Esses EPI’S serão entregues aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus. Já os itens de higiene e limpeza, serão doados a abrigos de idosos.

De acordo com o presidente da Associação Médica de Brasília, Dr. Ognev Cosac, a entidade está sensibilizada com o momento difícil que o mundo tem vivido e por isso pensou em uma ação pudesse ajudar a classe médica e pessoas que vivem em lares de acolhimento: “Por sermos a instituição criada para zelar pela qualidade do exercício da medicina e pela valorização da classe médica, estamos cientes da carência de equipamentos de proteção de médicos e profissionais de saúde que trabalham no enfrentamento à pandemia. Também estamos comovidos com a situação de tantos idosos que necessitam de materiai s básicos de higiene e limpeza”, observa.

Para doação em dinheiro:
Banco do Brasil
Ag: 3478-9 Conta Corrente: 54.478-7
Cnpj: 00.085.803/0001-96
Associação Médica de Brasília.

Para doação de materiais:
Entre em contato pelos telefones: (61)99655-9337 ou (61)99695-7623

Facebook
Twitter

Mais Noticias...


Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia