Campanha de doação de livros e brinquedos

A AMBr e o Sinlazer uniram forças para apoiar o projeto “Vem brincar comigo”, lançado pela primeira- dama do Distrito Federal, Mayara Noronha. O objetivo é recolher brinquedos e livros literários para doar às crianças carentes da capital.

Por isso, pedimos o apoio dos nossos associados para nos auxiliar com as doações de brinquedos e livros literários até o dia 30 de setembro de 2020.

As doações poderão ser entregues na secretaria da AMBr, das 9h às 18h. Caso não seja possível levar, NÓS IREMOS BUSCAR (mediante agendamento).

Os livros e brinquedos recebidos serão encaminhados ao GDF, que entregará às crianças entre os dias 5 e 12 de outubro, quando é comemorado o Dia das Crianças.

Participe, a causa é nobre e fará a diferença na vida daqueles que mais precisam!

Para agendar a retirada dos brinquedos, ligue: 2195-9706 ou 9655-9337

Facebook
Twitter

Mais Noticias...

Uso imprescindível de máscaras

A Associação Médica Brasileira e suas federadas em conjunto com as sociedades de especialidades médicas fazem um apelo à população brasileira e à sociedade civil, para o uso imprescindível de máscaras e reforçam a sua importância.

Leia mais

Manifesto entidades médicas

As sociedades médicas fazem um apelo à população brasileira e sociedade civil reforçando a importância imprescindível do uso de máscaras, além do cumprimento de outras ações para contenção da pandemia da Covid-19, como o distanciamento físico, não compartilhamento de objetos de uso pessoal e a higienização das mãos.

Leia mais

Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia