Comunicado AMBr

Prezado associado,

O Governo do Distrito Federal autorizou a reabertura dos clubes recreativos. Levamos este assunto à reunião do Conselho Deliberativo da Associação Médica de Brasília, realizada no dia 30/6/20, terça-feira, às 19h30, que por unanimidade achou por bem manter o clube fechado. Como entidade representativa da classe médica, entendemos que não estamos no momento certo para tal medida.

Além disso, o Decreto nº 40.923 proíbe o uso de piscinas, churrasqueiras, quadras de esporte para atividades coletivas, lanchonete, entre outros. Não é nesse contexto que gostaríamos de retomar as nossas atividades.

Estamos enfrentando um período de aumento no número de casos. E apesar de todas as medidas tomadas pela AMBr como aferição de temperatura, distribuição de máscaras para os colaboradores, dispenser de álcool em gel, tapetes desinfetantes e o distanciamento social, entendemos que a reabertura pode colocar em risco a saúde dos nossos associados e colaboradores.

Por isso, informamos que continuamos aqui, cuidando e buscando melhorias para que, no momento oportuno, possamos retomar nossas atividades por completo. Alguns colaboradores estão à disposição para atendê-los nas demandas de secretaria, planos de saúde e demais dúvidas, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Juntos e com responsabilidade passaremos por tudo isso. Logo a nossa Associação voltara às atividades e tudo ficará bem!

Ficaremos felizes em, futuramente, recebê-los em uma situação sanitária mais favorável.

Agradecemos a compreensão.

Facebook
Twitter

Mais Noticias...

Solenidade marca posse da nova diretoria

A nova Diretora da AMBr tomou posse dia 20 de outubro em solenidade simbólica. O grupo, liderado pelo atual presidente, Ognev Cosac, será responsável pela gestão da Associação Médica de Brasília no triênio 2021-2023.

Leia mais

Almoço comemorativo

No dia 31 de outubro, das 11h às 16h, a AMBr promoverá para os seus associados um delicioso almoço em comemoração ao mês dedicado aos médicos

Leia mais

Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia