CRM realiza homenagem ao Dia do Médico

Na noite da última quinta-feira (17), o presidente da Associação Médica de Brasília (AMBr), Dr. Ognev Cosac, participou da solenidade de comemoração do Dia do Médico, promovida pelo Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF).

Durante a cerimônia, foi prestada homenagem aos médicos que completaram 50 anos em atividade. Na ocasião, os profissionais foram agraciados com o Diploma de Mérito Ético Profissional, pelos relevantes serviços prestados à sociedade. O presidente do CRM-DF, Dr. Farid Buitrago, comentou sobre as homenagens prestadas e encaminhou uma mensagem aos futuros médicos. “O CRM historicamente faz uma homenagem aos médicos que completaram 50 anos de exercício da profissão sem nenhum tipo de sanção ética. E nada mais merecido que homenagear aquelas pessoas que se dedicaram por tanto tempo à profissão. É um orgulho para nós entregarmos o Diploma de Mérito Ético Profissional para todos esses médicos hoje. E um recado a todos os futuros médicos, exerçam sua profissão com amor, carinho, dedicação, muito cuidado e atualização sempre”, disse.

Entre os profissionais condecorados, esteve o Dr. Lairson Vilar Rabelo, ex-presidente da AMBr. O Dr. Ognev Cosac congratulou ele e aos demais médicos durante o evento. “É um tributo, um singelo reconhecimento ao médico que exerceu a atividade médica por 50 anos ininterruptos e sem nenhuma sanção ou punição pelo conselho regional ou federal. A esses que são verdadeiros representantes da classe médica, cada um com sua trajetória, após 50 anos de batalha, dificuldades e glórias, parabéns”, afirmou.

A celebração teve em seu encerramento o discurso do Dr. Lairson Rabelo, em nome de todos os homenageados da noite. Com muita alegria ele comentou a oportunidade de representar todos os colegas laureados na noite. “Realmente é algo marcante em nossa vida, primeiro que somos bem-aventurados em conseguir fazer 50 anos de formados, e que vários colegas não chegam a tanto. E uma alegria para nós sentir-nos gratificados porque, ao longo de 50 anos, tivemos um comportamento ético e que faz com que recebamos uma homenagem dessa categoria do Conselho Regional de Medicina”, comemorou o Dr. Lairson.

 

Facebook
Twitter

Mais Noticias...


Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia