Com doações, AMBr contribui para trabalho desenvolvido pelo Lar dos Velhinhos

Nesta terça (2), foi a vez da instituição de caridade Lar dos Velhinhos Maria Madalena receber doações da Associação Médica de Brasília. Dentre os itens doados: 112 pacotes de fraldas geriátricas, alimentos não perecíveis e produtos de limpeza.

Os donativos – angariados com a ajuda de associados, na última edição Happy Hour da AMBr (em homenagem às mulheres) – foram entregues pelo presidente da AMBr, Dr. Ognev Cosac, e pelos diretores da Associação, Dra. Maria Aparecida Freitas, Dra. Fracileide Paes e Dr. Aloisio Nalon.

Lar dos Velhinhos

O Lar dos Velhinhos Maria Madalena existe desde 1980 e acolhe idosos em situação de abandono. Hoje, 118 idosos moram no local e contam com assistência de profissionais como assistentes sociais e terapeutas ocupacionais, dentre outros.

“A ideia da instituição não é ser apenas um abrigo e sim um lar. A gente tenta proporcionar o máximo de afeto e amor para que eles se sintam, realmente, em uma casa. Essa doação é muito importante porque eles usam muita fralda lá. Então isso vai ser muito útil para que a instituição possa fazer o seu trabalho de assistência”, disse Claiton Miranda, diretor do Lar dos Velhinhos, ao receber as doações feitas pela AMBr.

 

Facebook
Twitter

Mais Noticias...


Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia