Estudantes possuem gratuidade nas inscrições do Programa de Educação Continuada

A AMBr acredita que a participação de universitários no Programa de Educação Continuada é fundamental para a formação de futuros profissionais e contribui para a disseminação de conhecimento entre gerações. Por isso, estudantes possuem gratuidade nas inscrições do PEC.

Nessa edição, clínicos e cirurgiões conceituados no Brasil e internacionalmente debatem a Cirurgia Metabólica, seus benefícios e implicações. Especialistas de todo o país estarão lado a lado para discutirem como obter melhores resultados com o procedimento e como cuidar dos pacientes que necessitam da intervenção.

Cirurgia Metabólica

A Cirurgia Metabólica é Cirurgia Bariátrica com enfoque no tratamento das doenças metabólicas, tais como Diabetes tipo 2, Hipertensão Arterial, Dislipidemias, Apneia do Sono e Obesidade.

O tema, por sua complexidade, envolve várias especialidades médicas. Nesse sentido, é fundamental que todos os profissionais que cuidam de pacientes com problemas metabólicos entendam o funcionamento das diversas áreas.

O Programa de Educação Continuada da Associação Médica de Brasília contará com especialistas reconhecidos em um amplo debate sobre alternativas para aprimorar tratamentos e cuidados com os pacientes.

Confira a Programação e inscreva-se em: www.pecambr.com.br

Facebook
Twitter

Mais Noticias...

Uso imprescindível de máscaras

A Associação Médica Brasileira e suas federadas em conjunto com as sociedades de especialidades médicas fazem um apelo à população brasileira e à sociedade civil, para o uso imprescindível de máscaras e reforçam a sua importância.

Leia mais

Manifesto entidades médicas

As sociedades médicas fazem um apelo à população brasileira e sociedade civil reforçando a importância imprescindível do uso de máscaras, além do cumprimento de outras ações para contenção da pandemia da Covid-19, como o distanciamento físico, não compartilhamento de objetos de uso pessoal e a higienização das mãos.

Leia mais

Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia