Happy Hour Junino vem aí!

As recomendações de isolamento social continuam e o nosso tradicional Happy Hour, também! Mas para que tudo seja realizado da forma mais segura possível, no dia 26 de junho, o nosso encontro será de casa. Com apresentação do grupo Cangaceiros do Cerrado, o Happy Hour Junino Solidário da Associação Médica será em formato de Live, com clássicos do forró transmitidos ao vivo pelo canal da AMBr no Youtube, a partir das 20h.
E como já é tradição, o evento solidário arrecadará fundos e itens de limpeza e higiene pessoal. Todo o valor recebido será utilizado na compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), que serão doados aos profissionais de saúde da linha de frente no combate ao Coronavírus. Já os materiais de limpeza e higiene pessoal, serão entregues a lares de acolhimento de idosos. As doações poderão ser feitas por transferência bancária ou com a entrega de produtos na sede da AMBr.
Portanto, prepare o quentão, vista o traje junino, chame o parceiro de forró e aproveite!
Você não pode perder! Divirta-se e faça a sua doação.

Happy Hour Junino
Data: 26/6/20
Horário: 20h
Onde: Ao vivo no canal da AMBr no Youtube
Informações: 2195-9706 ou 9655-9337

Para doação em dinheiro:
Banco do Brasil
Ag: 3478-9 Conta Corrente: 54.478-7
Cnpj: 00.085.803/0001-96
Associação Médica de Brasília.
Para doação em produtos:
Endereço de entrega:
SCES Trecho 03 Conjunto 06

Facebook
Twitter

Mais Noticias...

Uma Nova AMB para os médicos do Brasil

Gestão 2021-2023, da Associação Médica Brasileira, toma posse em solenidade híbrida. Valorização dos médicos, respeito e apoio à ciência, compromisso com os pacientes, assim como a importância da união das entidades, são marcas comuns das intervenções

Leia mais

Carta aberta à comunidade de Brasília

A Sociedade Brasileira de Dermatologia, regional Distrito Federal (SBDDF) vem a público trazer esclarecimentos sobre a reportagem veiculada na Rede Record sobre “Câncer de pele” no dia 04/01/2021.

Leia mais

Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia