Live Solidária AMBr

O Happy Hour Solidário da AMBr ganhou novos parceiros para a edição de agosto. Desta vez, a realização da live conta com a parceria de duas importantes entidades ligadas à medicina: a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Regional DF e a Liga Médico Acadêmica de Cirurgia Plástica. Além dessas, temos também a Fundação Ideah como uma das organizadoras.

Para animar a noite de 28 de agosto, Dhi Ribeiro e o DJ Dudu Moreira. E como novidade é o nosso forte, a artista urbana Camilla Siren também estará ao vivo para mostrar um pouco da sua arte.

Por isso, anote aí: sexta-feira, 28 de agosto, a partir das 20h, no canal da AMBr no Youtube!
Você não pode perder!

Facebook
Twitter

Mais Noticias...

Uso imprescindível de máscaras

A Associação Médica Brasileira e suas federadas em conjunto com as sociedades de especialidades médicas fazem um apelo à população brasileira e à sociedade civil, para o uso imprescindível de máscaras e reforçam a sua importância.

Leia mais

Manifesto entidades médicas

As sociedades médicas fazem um apelo à população brasileira e sociedade civil reforçando a importância imprescindível do uso de máscaras, além do cumprimento de outras ações para contenção da pandemia da Covid-19, como o distanciamento físico, não compartilhamento de objetos de uso pessoal e a higienização das mãos.

Leia mais

Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia