Live Solidária reúne artistas da capital

Com as recomendações de isolamento social, a ordem é se divertir de casa. Por isso, chegou a hora de artistas consagrados se juntarem para matar a saudade do público da capital em uma live solidária promovida pela Associação Médica de Brasília. A apresentação será no dia 29 de maio, a partir das 18h.

O objetivo do evento é mais do que promover diversão. Pensada para substituir o tradicional Happy Hour dos médicos (realizado toda última sexta-feira do mês), a live terá uma proposta solidária e arrecadará fundos destinados à compra de Equipamentos de Proteção Individual para profissionais da saúde que atuam na linha de frente do enfrentamento à pandemia. Também serão adquiridos materiais de higiene, que serão doados a lares de acolhimento de idosos. Durante as apresentações, uma conta bancária será disponibilizada para depósitos. Também será possível fazer doações de materiais de higiene e alimentos por meio de um número de WhatsApp.

A Live Solidária da AMBr será transmitida do palco externo da Associação, sob a condução da comunicadora Mônica Nóbrega, sem público e com todos os cuidados de espaçamento entre os artistas e as equipes de apoio. A transmissão será feita em dois canais do Youtube (AMBr e Mônica Nóbrega) e terá duração aproximada de duas horas e meia. Entre os artistas participantes, Bonfim (cover Elvis Presley); Philippe Seabra (Plebe Rude); Pedro Paulo e Matheus e Dhi Ribeiro.

De acordo com o presidente da Associação Médica de Brasília, Dr. Ognev Cosac, a entidade está sensibilizada com o momento difícil que o mundo tem vivido e por isso pensou em um evento que pudesse não só divertir seus associados e frequentadores assíduos do Happy Hour, mas também ajudar a classe médica e pessoas que vivem em lares de acolhimento: “Por sermos a instituição criada para zelar pela qualidade do exercício da medicina e pela valorização da classe médica, estamos cientes da carência de equipamentos de proteção de médicos e profissionais de saúde que trabalham no enfrentamento à pandemia. Também estamos comovidos com a situação de tantos idosos que necessitam de materiais básicos de higiene e limpeza”, observa.

Parcerias de peso

Além dos músicos, que abraçaram a ideia e abriram mão de seus cachês, a Live Solidária da AMBr conta com importantes parceiros: Anadem, Laboratório Exame, Grupo Elo, Rede Ímpar de Hospitais, Laboratório Sabin, Sindicato dos Médicos de Brasília e Conselho Regional de Medicina do DF e o GMB- Grupo Mulheres do Brasil, que fará o recolhimento e entrega dos materiais doados para asilos.

Live Solidária da AMBr
Data: 29 de maio
Horário: a partir das 18h
Como assistir: Canais do Youtube AMBr ou Mônica Nóbrega
Como doar: Banco do Brasil Ag: 3478-9 Cc: 54.478-7 ou pelo número: 2195-9797
Informações: 99982-7398

 

Facebook
Twitter

Mais Noticias...

Falecimento

E com pesar que a Associação Médica de Brasília comunica o falecimento de Joaquim Geraldo Leandro. Apreciador de ópera, foi um médico destacado no Distrito

Leia mais

Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia