Luto | Dr. Antônio Rezende

É com pesar que a AMBr informa o falecimento do Dr. Antônio Rezende de Andrade Neto, nesta sexta-feira, 9 de agosto, aos 63 anos.
O médico, que tinha como área de atuação a ortopedia e a traumatologia, contribuiu de forma expressiva para a valorização da profissão.
A Associação Médica agradece por toda a dedicação do Dr. Antônio Rezende à medicina. O velório acontece nesta sexta (9), no cemitério Campo da Esperança (Asa Sul), na Capela 7, das 14h às 17h.
Aos familiares, o profundo sentimento da Associação Médica, que sempre teve Dr. Antônio Rezende não apenas como associado efetivo-fundador, mas como amigo.
Facebook
Twitter

Mais Noticias...

Comunicado AMBr

Apesar da autorização do GDF liberando parcialmente as atividades, o Conselho Deliberativo da AMBr, decidiu, por unanimidade, manter o clube fechado. Como entidade representativa da classe médica, entendemos que não estamos no momento certo para tal medida.

Leia mais

Mestrado da UNIFESP

O curso tem por objetivo formar profissionais capazes de utilizar a pesquisa para agregar valor a suas atividades, transferindo conhecimento técnico e científico para o mercado.

Leia mais

Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia