Mutirão da SBD em combate ao câncer de pele

No dia 7 de dezembro (sábado), das 9 às 15h, a Sociedade Brasileira de Dermatologia promoverá um grande mutirão em combate ao câncer de pele.  Cerca de 4 mil dermatologistas e voluntários prestarão atendimento gratuito em todo o Brasil, distribuídos em 130 postos. O serviço tem como objetivo o auxílio na identificação de possíveis casos e direcionamento para tratamento da doença.

Essa será a 21ª edição do evento que busca ainda conscientizar a população sobre a importância de adotar medidas prevenção à doença. Em Brasília, o mutirão será realizado no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN).

Para conferir os locais do mutirão acesse: http://www.sbd.org.br/dezembroLaranja/exame-preventivogratuito/.

Facebook
Twitter

Mais Noticias...

Comunicado AMBr

Apesar da autorização do GDF liberando parcialmente as atividades, o Conselho Deliberativo da AMBr, decidiu, por unanimidade, manter o clube fechado. Como entidade representativa da classe médica, entendemos que não estamos no momento certo para tal medida.

Leia mais

Mestrado da UNIFESP

O curso tem por objetivo formar profissionais capazes de utilizar a pesquisa para agregar valor a suas atividades, transferindo conhecimento técnico e científico para o mercado.

Leia mais

Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia