Mutirão da SBD em combate ao câncer de pele

No dia 7 de dezembro (sábado), das 9 às 15h, a Sociedade Brasileira de Dermatologia promoverá um grande mutirão em combate ao câncer de pele.  Cerca de 4 mil dermatologistas e voluntários prestarão atendimento gratuito em todo o Brasil, distribuídos em 130 postos. O serviço tem como objetivo o auxílio na identificação de possíveis casos e direcionamento para tratamento da doença.

Essa será a 21ª edição do evento que busca ainda conscientizar a população sobre a importância de adotar medidas prevenção à doença. Em Brasília, o mutirão será realizado no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN).

Para conferir os locais do mutirão acesse: http://www.sbd.org.br/dezembroLaranja/exame-preventivogratuito/.

Facebook
Twitter

Mais Noticias...

Uso imprescindível de máscaras

A Associação Médica Brasileira e suas federadas em conjunto com as sociedades de especialidades médicas fazem um apelo à população brasileira e à sociedade civil, para o uso imprescindível de máscaras e reforçam a sua importância.

Leia mais

Manifesto entidades médicas

As sociedades médicas fazem um apelo à população brasileira e sociedade civil reforçando a importância imprescindível do uso de máscaras, além do cumprimento de outras ações para contenção da pandemia da Covid-19, como o distanciamento físico, não compartilhamento de objetos de uso pessoal e a higienização das mãos.

Leia mais

Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia