40 anos do SindMédico

Na noite desta quinta (6), a AMBr participou de homenagem ao Sindicato dos Médicos do Distrito Federal (SindMédico-DF), na Câmara Legislativa (CLDF).

O presidente da Associação esteve presente na Sessão Solene, proposta pela deputada Arlete Sampaio (PT), que celebrou os 40 anos do Sindicato.

Dr. Ognev Cosac destacou a importância da relação entre as entidades representativas e parabenizou o SindMédico pelos 40 de atuação em prol da categoria.

“A Associação Médica de Brasília se congratula com o Sindicato dos Médicos pelas realizações e conquistas ao longo destes 40 anos. Estamos juntos para que a luta pela defesa da atividade médica e para que a qualidade de atendimento à população do Distrito Federal sejam resgatados”, disse o presidente da AMBr.

Facebook
Twitter

Mais Noticias...

Uma Nova AMB para os médicos do Brasil

Gestão 2021-2023, da Associação Médica Brasileira, toma posse em solenidade híbrida. Valorização dos médicos, respeito e apoio à ciência, compromisso com os pacientes, assim como a importância da união das entidades, são marcas comuns das intervenções

Leia mais

Carta aberta à comunidade de Brasília

A Sociedade Brasileira de Dermatologia, regional Distrito Federal (SBDDF) vem a público trazer esclarecimentos sobre a reportagem veiculada na Rede Record sobre “Câncer de pele” no dia 04/01/2021.

Leia mais

Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia