Nota de esclarecimento: Vacinação no DF

A expectativa dos médicos pela vacinação da Covid-19, principalmente dos que atuam em clínicas, consultórios privados e aposentados, é grande.

Por isso, em ofício enviado à Secretaria de Saúde do Distrito Federal, no dia 20 de janeiro de 2021, a Associação Médica de Brasília colocou as instalações da AMBr à disposição para a vacinação deste grupo.

De acordo com informações da Subsecretaria de Saúde, apesar de ser considerado um grupo prioritário, ainda não há previsão no calendário do GDF para o início da imunização, visto que os estoques de vacina ainda não são suficientes para atender a estes profissionais da saúde.

Com isso, aguardamos ansiosos pelo calendário do GDF e o atendimento à nossa solicitação.

Facebook
Twitter

Mais Noticias...

Uso imprescindível de máscaras

A Associação Médica Brasileira e suas federadas em conjunto com as sociedades de especialidades médicas fazem um apelo à população brasileira e à sociedade civil, para o uso imprescindível de máscaras e reforçam a sua importância.

Leia mais

Manifesto entidades médicas

As sociedades médicas fazem um apelo à população brasileira e sociedade civil reforçando a importância imprescindível do uso de máscaras, além do cumprimento de outras ações para contenção da pandemia da Covid-19, como o distanciamento físico, não compartilhamento de objetos de uso pessoal e a higienização das mãos.

Leia mais

Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia