Planejamento financeiro em tempos de crise

A pandemia do coronavírus pegou muita gente de surpresa e pesquisas mostram que boa parte dos brasileiros não está preparada financeiramente para um momento de crise. As expectativas financeiras de todo o mundo foram abaladas e a falta de disciplina é uma das principais razões para a falta de reservas em um momento como este.

Pensando nisso e dando continuidade ao Programa de Educação Continuada (PEC), no dia 15 de julho, a Associação Médica de Brasília (AMBr) promoverá a live “Planejamento Financeiro em Tempos de Crise”, com o consultor financeiro Juliano Veronezi. A transmissão será ao vivo, a partir das 20h, pelo canal da AMBr no Youtube.

Após a apresentação, o público poderá enviar perguntas e tirar diversas dúvidas sobre investimentos, planejamento financeiro e outros.

Live Planejamento Financeiro
Data: 15 de julho (quarta-feira)
Hora: a partir das 20h
Onde: Canal AMBr (Youtube)

Facebook
Twitter

Mais Noticias...

Uso imprescindível de máscaras

A Associação Médica Brasileira e suas federadas em conjunto com as sociedades de especialidades médicas fazem um apelo à população brasileira e à sociedade civil, para o uso imprescindível de máscaras e reforçam a sua importância.

Leia mais

Manifesto entidades médicas

As sociedades médicas fazem um apelo à população brasileira e sociedade civil reforçando a importância imprescindível do uso de máscaras, além do cumprimento de outras ações para contenção da pandemia da Covid-19, como o distanciamento físico, não compartilhamento de objetos de uso pessoal e a higienização das mãos.

Leia mais

Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia