Presidente do CRM/DF recebe Título de Cidadão Honorário de Brasília

Na noite de quarta-feira (16), o presidente da Associação Médica de Brasília, Dr. Ognev Cosac, participou da solenidade de entrega do Título de Cidadão Honorário de Brasília, concedido ao Dr. Farid Buitrago, presidente do Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF).

Em sessão solene presidida pela Deputada Arlete Sampaio, conferida pela Câmara Legislativa do DF, Dr. Farid agradeceu a honraria. “ Me sinto honrado por ter recebido o título de cidadão honorário de Brasília. A Câmara Legislativa me honrou com essa deferência e aumenta a minha responsabilidade como pessoa, como cidadão e como representante da classe médica. Sou agora um embaixador da cidade de Brasília, e espero sempre elevar o nome desta cidade maravilhosa que me acolheu”, comemora o médico.

Na ocasião, representantes de entidades médicas e da sociedade prestaram homenagens ao agora cidadão honorário da cidade. O presidente da AMBr parabenizou o colega pela conquista. “Uma homenagem merecida ao Dr. Farid, um médico estrangeiro de origem colombiana que se radicou em Brasília e que tenho o prazer de acompanhar seu trabalho há mais de 20 anos. Sua dedicação à profissão, seus pacientes, à mastologia e ao tratamento do câncer de mama que o trouxeram a essa homenagem merecida e ao reconhecimento entre a população do Distrito Federal”, finalizou.

 

Facebook
Twitter

Mais Noticias...

Comunicado AMBr

Apesar da autorização do GDF liberando parcialmente as atividades, o Conselho Deliberativo da AMBr, decidiu, por unanimidade, manter o clube fechado. Como entidade representativa da classe médica, entendemos que não estamos no momento certo para tal medida.

Leia mais

Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia