Réveillon AMBr 2020

A Associação Médica realiza, no dia 31 de dezembro, às 22h, o seu primeiro Réveillon. A festa será realizada no Salão Prime e promete ser memorável, com muita alegria. Tudo foi pensado para você, associado, e os seus convidados, para que possam desfrutar de um momento especial na virada do ano.  Confira:

[Ninguém Parado!]

A AMBr escalou o cantor Elton Lourenço e banda, que trarão um repertório variado e um show repleto de sucessos (antigos e novos). E para agitar ainda mais a festa ao som de vários hits, um DJ convidado garantirá que ninguém fique parado.

[Bom Gosto à Mesa!]

O cardápio foi escolhido com maestria. Será preparada, pelo Buffet Cozinha do Mundo, uma ceia em mesa fixa com crostatas, homus de cogumelos, tamarindo e grão de bico, frutas diversas, pães variados, pernil assado, tender ao molho de tangerina e mel, terrine mediterrânea, lombo assado com enchalotes, bacalhau a lagareiro, arroz com lentilhas, farofa rica, cuscuz de frutas secas, castanhas, presunto de parma, gorgonzola e parmesão.

O serviço contempla coquetel volante, com terrine de jabuticaba com chips de batata roxa, caqui e banana, stick de grissini involto com nozes, figos com suor cream e castanhas. De sobremesa, cheese cake de frutas vermelhas, pudim de pistache com telha de caramelo, torta de avelã com nozes e mousse de chocolate meio amargo. O grand finale fica por conta do brigadeiro de colher, creme de milho com galinha e mini hambúrguer.

Para beber, os associados e seus convidados terão à disposição refrigerantes normal e diet, água com e sem gás, três tipos de sucos naturais, espumante Aurora, whisky Old Parr, vinho tinto Toro Loco e cerveja Heineken.

[Contagem regressiva!]

Com uma vista privilegiada da varanda do Salão Prime, a queima de fogos, ao som do DJ, será um espetáculo à parte. A Festa de Réveillon da AMBr ficará na história e no cenário das grandes festas de Brasília.

**Convites limitados na Secretaria da AMBr.

 

 

Facebook
Twitter

Mais Noticias...


Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia