Solenidade marca posse da nova diretoria

No dia 20 de outubro, uma solenidade simbólica, realizada no Salão Prime, deu posse à nova diretora da AMBr. O grupo, liderado pelo atual presidente, Ognev Cosac, será responsável pela gestão da Associação Médica de Brasília no triênio 2021-2023.

Antes da assinatura da ata de posse, os membros do Conselho Deliberativo se reuniram para deliberações como: apresentação do balanço financeiro de janeiro a junho de 2020; parecer do Conselho Fiscal e eleição do Conselho Fiscal para os próximos três anos.

Por unanimidade dos presentes, os novos membros do Conselho Fiscal foram eleitos e empossados. Entre os Conselheiros Fiscais Titulares estão os doutores: Frederico Figueiras Pohl, Tulio Marco R. da Cunha, Antônio Paulo Filomeno. Para suplentes, os nomes escolhidos foram: Fábio Ferreira Amorim, Roberto Rodrigues de Souza Filho, Silvio Ferreira da Silva.

Em seu discurso, Ognev Cosac observou que a nova gestão conta com mudanças de função e com novos componentes. Estes vêm substituir diretores que, exclusivamente, não quiseram continuar. Cosac finalizou desejando a todos um pleito harmônico e responsável: “Desejo que neste novo pleito tenhamos a mesma harmonia e uma nova tonificação das nossas tradições e compromissos”.

Além da diretoria, estiveram presentes representantes de entidades médicas do Distrito Federal como o Conselho Regional de Medicina, Sindicato dos Médicos, Academia de Medicina, além de representantes das Sociedades de Especialidades.

*Devido à pandemia do Coronavírus e as orientações de distanciamento social, a cerimônia contou com um número reduzido de convidados. Entre as medidas de segurança: distanciamento entre as cadeiras e mesas, aferição de temperatura, higienização dos microfones cada vez que um convidado ia se manifestar, caneta nova a cada assinatura (nenhuma caneta foi utilizada por mais de uma pessoa), obrigatoriedade na utilização de máscaras (exceto nos momentos de comer e beber), álcool em gel para as mãos e luvas descartáveis para o serviço de buffet.

Conheça a diretoria que atuará em 2021-2023:

  

 

 

Facebook
Twitter

Mais Noticias...

Comunicado AMBr

Informamos que no dia 30 de novembro (segunda-feira) o Clube da AMBr estará aberto para seus associados, das 09h às 19h.

Leia mais

Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia