Tratamento do câncer de tireóide

Convidamos todos para o próximo evento do evento PAC On-line SBEM DF 2020 em parceria com PEC AMBr: Tratamento do Câncer de Tireoide

Contaremos com o Dr. Matthew D. Ringel, expoente na pesquisa e condução do tratamento do câncer de tireoide, e o Dr. Gustavo do Vale, médico especialista em Medicina Nuclear.

O Dr. Ringel é Diretor da Divisão de Endocrinologia, Metabolismo e Diabetes da The Ohio State University; co-líder do Programa de Biologia do Câncer na OSUCCC – James; detentor da Cátedra Ralph W. Kurtz em Endocrinologia.
É Especialista em câncer de tireoide, com linha de pesquisa focada nos mecanismos moleculares envolvidos na invasão e metástase do câncer de tireoide, e um interesse ativo em novas terapias do câncer de tireoide. Dentre as atividades de pesquisa atuais está a de investigador principal para estudo financiado pelo National Cancer Institute (NCI) sobre o papel das quinases ativadas por p21 no câncer de tireoide.

O Dr. Gustavo do Vale é médico especialista em Medicina Nuclear, Diretor Executivo do Núcleos e Secretário da Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear.

📆 03 de setembro | Quinta-feira
⏳ 19h
📍 Online via Zoom Meeting
*Haverá tradução simultânea
‼️ Inscrições: http://tireoide-sbemdf.eventbrite.com.br
💰 Investimento: Sócios SBEM e sócios AMBr – GRATUITO e R$ 25,00 para não sócios

Facebook
Twitter

Mais Noticias...

Uso imprescindível de máscaras

A Associação Médica Brasileira e suas federadas em conjunto com as sociedades de especialidades médicas fazem um apelo à população brasileira e à sociedade civil, para o uso imprescindível de máscaras e reforçam a sua importância.

Leia mais

Manifesto entidades médicas

As sociedades médicas fazem um apelo à população brasileira e sociedade civil reforçando a importância imprescindível do uso de máscaras, além do cumprimento de outras ações para contenção da pandemia da Covid-19, como o distanciamento físico, não compartilhamento de objetos de uso pessoal e a higienização das mãos.

Leia mais

Comentários



Adicionar Comentário




© Copyright 2019. AMBr - Associação Médica de Brasilia